DILIGÊNCIAS ESPECIAIS
DILIGÊNCIAS ESPECIAIS
DILIGÊNCIAS ESPECIAIS

DILIGÊNCIAS ESPECIAIS

A Infosec, sediada em Brasília, ao longo de seus 18 anos de existência já prestou serviços de inteligência e contrainteligência para diversas empresas e instituições localizadas no Distrito Federal e nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará, Amapá, Rondônia e Acre.

 

As empresas que atuam nas áreas industriais, de telefonia, energia, construção civil, de prestação de serviço, bem como as de economia mista, têm grandes perdas provocadas por fraudes, furtos, desvio de materiais, corrupção, sabotagem, inteligência competitiva realizada por concorrentes, desvios de conduta de funcionários, litígios entre sócios etc..

 

Não raro, organizações criminosas atuam em cumplicidade com fornecedores, empregados ou ex empregados da própria empresa, são os chamados “insiders” A Infosec apura tais delitos de forma discreta, desenvolvendo diligências de forma autônoma, preservando a imagem institucional dos clientes.

 

Nas operações que implementa, mantém estreito relacionamento e cooperação com as autoridades da segurança pública. Os resultados das diligências que realiza podem lhes ser repassados de forma descaracterizada, colaborando desta forma para que possam, em pouco tempo e com menos recursos, instaurar inquéritos, complementar, se for o caso, a coleta de evidências, planejar as ações repressivas cabíveis etc.. É uma estratégia que resguarda a imagem dos clientes, promove a divulgação dos resultados finais obtidos pela polícia enaltecendo-lhe a atuação.

 

Atua em qualquer ponto do território brasileiro com equipes constituídas por profissionais experientes, oriundos de diversas organizações governamentais de inteligência e de segurança. Relatórios periódicos dão conta do andamento das operações e apresentam recomendações destinadas a coibir a continuidade dos delitos apurados.